top of page

Rede Bom Lugar celebra 25 anos com nova identidade visual

  • Foto do escritor: Marketing
    Marketing
  • 23 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

Diversas ações comemorativas serão realizadas pela empresa; Sidney Magal é a estrela da campanha


A Rede Bom Lugar celebra 25 anos de história, marcados pelo compromisso com a qualidade e o atendimento que cativou gerações de clientes. Com 50 lojas distribuídas por 13 cidades, se consolidou como um nome forte no interior, reconhecida por oferecer um ambiente acolhedor e familiar. Para celebrar este marco, a Rede Bom Lugar preparou uma série de ações especiais ao longo de 12 meses, incluindo descontos exclusivos e eventos que reforçam o relacionamento com os clientes.


 

“Muitos dos nossos clientes estão conosco desde o início, agora novas gerações estão fazendo parte dessa história. Nossa marca evoluiu, mas o compromisso com o cliente permanece o mesmo. A expectativa é fortalecer a marca nas cidades onde já estamos e chegar àquelas que ainda não, queremos desbravar o interior”, ressalta o presidente da Rede Bom Lugar, Artur Doda.


 

E para marcar as comemorações, na última sexta-feira, dia 23 de agosto, aconteceu a revelação da nova identidade visual da rede. Fernanda Serrano Cechetti, Gerente Geral da Rede, comemora: “Essa campanha de 25 anos é uma homenagem aos nossos clientes. Queremos que eles percebam a grandiosidade da nossa marca e a força que o interior tem.”



Entre as novidades, está a escolha de Sidney Magal como o rosto da nova campanha. A responsável pela nova identidade, Marina Vital Moreira, explica que a decisão envolveu uma análise cuidadosa do público da Rede Bom Lugar.


 

“Precisávamos de uma figura que representasse a expressividade dos 25 anos de história e Magal, com sua carreira de mais de 50 anos, encaixou-se perfeitamente. Ele traz essa grandiosidade e brilho que queríamos”, diz Marina.


A campanha de 25 anos, segundo o presidente da Rede Bom Lugar, é robusta e inclui uma série de ações que vão desde o aniversário da Rede até promoções especiais como Black Friday e Natal, culminando em uma grande ação de prêmios em 2025. Além disso, os clientes que usam o aplicativo da rede terão ainda mais vantagens.


“Nosso foco sempre foi o cliente e essa campanha é uma maneira de agradecê-los por estarem conosco durante todos esses anos”, ressalta Artur Doda.

Comentários


bottom of page